quarta-feira, 11 de março de 2009

Caderno Universitário Customizado - Kika


Este caderno foi uma encomenda bastante especial pra mim, todos os trabalhos que faço são importantes, mas alguns são absolutamente especiais e coloco neles doses extras de carinho, este então nem se fala. Fiz prá minha amiga Kizely, pra mim Kika, habitante do meu coração há mais de 20 anos, amizade de longa data e não é uma amizade qualquer, é amizade no sentido da palavra. Quando nos conhecemos éramos crianças e ela se mudou pro mesmo condomínio que eu, logo ficamos amigas, imaginem, duas tagarelas, risonhas e bagunceiras. A Kika foi sem dúvida uma das minhas grandes amizades da infância e adolescência, eu era mais velha, então até professora particular dela eu fui, dividimos muitos sorrisos, algumas lágrimas, até uma apaixonite aguda pelo mesmo namorado (detalhe: meu namorado), mas amizade de verdade sobrevive à essas pequenas coisas kkkkkkk.... Valeu muito mais à pena ter ficado com a amiga! kkkkkkkkkkkkkkk. Aproveito essa postagem prá deixar aqui esta pequena homenagem prá minha amiga, que sempre esteve presente nos momentos importantes da minha vida e apesar da distância que por um período nos separou, nunca estivemos distantes. Saudades das tardes na AABB (quase levamos meu pai à falência... Põe na conta... kkkkkk), os almoços de domingo, dançando lambada no parquinho do prédio, carregando o Zico à tiracolo, as fofocas, namoros e fora todas as peraltices que não é recomendado citar aqui, abafa o caso. Por muito tempo fizemos parte uma da família da outra e sobrevivendo ao tempo, cá estamos, ainda amigas e a Kika é e sempre será uma das minhas melhores amigas. É uma pessoa especial, com um coração enorme e que merece ser feliz. Te desejo tudo de melhor que a vida puder te oferecer, torço pela sua felicidade e quando precisar, sabe que estarei sempre aqui. Te amo loira linda heheheheheheh.


Várias pessoas me perguntaram sobre a contracapa do caderno, se eu decoro ou não. Tirei essa foto dele aberto, prá mostrar prá vocês como é o acabamento, sempre decoro atrás, de várias formas, dependendo do papel. Nesse projeto usei papel Colorplus, na parte superior, shaker box (todo mundo quer), sianinha, na parte inferior fiz decoupage 3D na gravura e coloquei relevo incolor, dando aspecto vitrificado ao espelho, nas letras também apliquei relevo com glitter, flor Calypso Tin com bailarina Memory Makers, botões amarradinhos com fio de bordado, fita de voil.

Beijocas ♥

3 comentários:

Pat Canheti disse...

Tudo lindo de morrer...
Mas tô querendo dar um presentinho, veja a postagem no meu blog...
Para retirar a imagem, copiar e colar na barra de endereços:
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=1160605287113918854&pid=1236776609232&aid=1211952790$pid=1236776609232

Pat Canheti disse...

Geeente, agora que vi, vc já ganhou, né? Considere presenteada duas vezes então. Isso sim é prêmio merecido, hein?? E não precisa publicar os comentários...
bjss lindona, um anel em cada mão, rsrsrsrsrs...

Cláudia disse...

Tudo muito lindooooo...amei este caderno cheio de técnicas e charminho!!! Também decoro a contra capa dependendo do tema e da inspiração da hora...
Está cheia de prêmios também, hem amiga? Parabéns, porque voc~e merece todos os selinhos do mundo, principalmente o de amiga.
bjs, saudade Clau