domingo, 14 de junho de 2009

Curso Mamiko na Beija-Flor - Loja Portão 04.06.09

Taninha (reparem nos cabelos da leoa, essa minha colega é maravilhosa mesmo... heheheh) e Mamiko, sou amiga, admiradora, fã dessa japonezinha, é um exemplo prá mim.



É minha gente, quem sabe faz ao vivo... aprende aí Jack... heheheheh.



Todas maravilhadas com a facilidade das pinceladas, não há como não ficar...



Demonstração da utilização das nossas colas em spray, base e carimbos, verniz spray.



Todo mundo concentradinho, querendo aprender...


Todo mundo feliz, com a caixa finalizada.




Beijos ♥

2 comentários:

Taninha disse...

Cabelo de leoa?!?!?!? Essa foi boa Tays! Prá não dizer JUBA hahahahaha. Meu cabelo tava uma nhaca aquele dia,lavei e não deu tempo de secar. Fui assim mesmo... Esse é o meu cabelo natural. CREDO!!!!!!!!

Bjsssssss
Taninha

Tays Rocha disse...

Nada... super estilosa, selvagem... kkkkkkkkkkkk
Esses cabelos rebeldes... nem vou falar nada...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijocas