quinta-feira, 8 de abril de 2010

Quadro Cozinheiro em Arte Francesa

Cada vez que conheço um cliente ou parceiro novo fico muito feliz, feliz por saber que nossa rede de atendimento ao cliente está crescendo, por ver mais pessoas trabalhando e acreditando no nosso produto, mais lugares onde podemos indicar tanto prá compra como prá cursos. Semana passada, fiz esse quadro em Arte Francesa prá um novo cliente nosso, o Macaco Amarelo, localizado bem no centro, próximo à Praça Tiradentes. 


Utilizei nesse trabalho as lâminas próprias para Arte Francesa 25 x 37, modelo Cozinheiro, nesse caso utilizei 5 lâminas. As camadas de base e que são mais inteiras podem ser trabalhadas com fita-banana, o que torna o trabalho mais prático, limpo e evita o cheiro forte do silicone, gosto de usar o silicone nos últimos detalhes, naqueles em que eu quero dar um certo movimento, não gosto da peça com aquele aspecto "chapado" uma lâmina reta sobre a outra, o trabalho parece estar engessado e você olha e não consegue identificar o volume entre as camadas. Quando quero uma camada um pouquinho mais alta o que eu costumo fazer é colocar uma fita-banana sobre a outra, dobrando a altura, utilizo muito esse recurso também no scrap. Outra dica que considero importante é em relação ao uso do boleador, em todos os meus trabalhos eu o utilizo, pelo mesmo motivo do movimento e profundidade, o boleador trabalha volume sem marcar a peça e dá acabamento às bordas. 


Essa peça está exposta no Macaco Amarelo, que fica na Rua Barão do Serro Azul, 337 - loja 02, aqui no centro de Curitiba, prá quem vem do Shopping Müller pela Cândido de Abreu é só seguir em frente, fica a algumas quadras do lado direito, bem de esquina. Aproveitem prá conhecer a loja que trabalha com grande parte da nossa linha de materiais para Arte Francesa, Decoupage, Guardanapos e materiais auxiliares, conversem com o Márcio e com a Helena que são pessoas super atenciosas e atenderão vocês com o maior carinho.

E o nosso friozinho e vento curitibano permanecem, nada melhor do que estar quentinho em casa fazendo arte e inventando moda, essa semana eu ainda nem coloquei minha cara prá fora do portão, eu e a Mariana estamos aqui só comendo e hibernando... e prá que melhor, né? 

Beijos e bom restinho de semana à todos!

Nenhum comentário: