terça-feira, 23 de novembro de 2010

Comunicado sobre curso da ecobag e dicas True Colors

Aproveitando uma trégua das cólicas da Mariana, que chorou incessantemente de dor das 18:30h até 5 min atrás... vim rapidinho. Essa semana está bem complicada prá mim, desde sábado as coisas andam meio fora dos eixos, alguns problemas pessoais prá resolver, minha internet que não para conectada por mais de 15 min, meu marido viajando há dias e ainda por mais alguns dias, crianças e casa por minha conta, além de encomendas prá entregar até o final da semana impreterivelmente e batizado da Mariana no domingo. Por esses motivos somados, por não me sentir tranquila o suficiente, decidi transferir o curso da ecobag que seria sábado agora (a Fer me avisou das meninas que procuraram) prá sábado 11/12, às 9:30h. Durante a próxima semana eu posto o modelo da bolsa, que ficou em tons de veraneio e deixo aqui os detalhes da aula prá quem tiver interesse. Me desculpo com as meninas que tinham ligado prá fazer o curso, mas não teve como ser de outra forma mesmo, justamente por prezar pela qualidade da aula e por respeito à vocês que tomei essa decisão. Não consegui colocar os dois paps da True Colors porque estou ainda tentando resolver um problema no meu acesso à internet, amanhã tentarei novamente subir as fotos, espero que consiga, conforme os pedidos que recebi, fiz uma caderneta de anotações e um cartão. Tem semanas que são meses, nada fáceis... mas vamos em frente que daqui a pouquinho tudo melhora.

Beijos e boa semana.

4 comentários:

Fernanda Reali disse...

Boanoite, Amigaaaa!

Sei o que tu estás passando, ja passei isso com marido viajando e duas crianças pequenas. È muito cansativo! Em vez de cólicas, o meu eram crises de vômito. Dificílimo.

Sei que não resolve dizer nada, o que tu precisas é descansar, mas infelizmente mãe não descansa. Daqui a um mês ou dois, tudo entrará nos eixos.

Impossível ter serenidade para criar estando exausta e mal dormida. fez bem em transferir o curso!

Estou com sorteio até sábado e te citei no finzinho do post, como exemplo de sortuda!

Um abraço bem demorado!

Rosana Garcia Hess disse...

Tudo bem Tays.....eu fui uma das que falou com a Fer....aguardarei as outras informções ...fique tranquila e descanse!!!!
kisses
Rosana

Nós disse...

Ai, amiga... tem dias que as coisas não são fáceis mesmo! Esses dias parecem não ter fim! Mas isso passa... Cuida de vcs msm. Depois as coisas entram nos eixos de novo, né?
Beijão!

Color In the Box disse...

Só posso dizer que TE AMO !!
E tenho muito orgulho de vc !!
Pessoa forte e decidida !!!!
Oxalá, vai lhe dar paciência !!
Com tudo e com todos !!!
rsrsrs !!!

Mil beijinhos !!!!!!
Lu