domingo, 20 de novembro de 2011

Eu e minhas fases, e mais presentes!!!

E foram tantos os presentes que eu precisei dividir o post em dois, senão ficaria longo demais, e eu queria agradecer à cada um com o devido carinho. Esses são mais alguns dos presentinhos que ganhamos de amigas queridas e especiais ♥


 

Já falei mais de uma vez da Lola aqui no blog, do quanto ela é querida e divertida, do quanto eu me divirto no blog dela e lendo as pérolas super delicadas que ela nos presenteia no Twitter... kkkkkkkk. Admiro muito essa moça, que é uma mãe exemplar, cuida daqueles meninos como uma leoa, cuida da casa, da alimentação, o blog dela é cheio de receitas fáceis e gostosas, ainda se cuida, malha todos os dias e é lindaaaaaaaaa. Além de tudo isso, ela agora está se aventurando nos artesanatos e algumas craftices, sem curso, sem nada, só com coisas que ela aprende na net. Ganhei coisas mais que fofas, um quadrinho lindo que ela fez nas cores do quarto da Mariana, que desde que ganhou, beija o quadro, faz o quadro nanar e chama os passarinhos de au-au... kkkkkkkkkk. O Leo ganhou esse caderninho prá desenhar e queria levar por toda lei prá escola, deu até choro... porque ele sabe que não pode, não deixa ninguém pegar e está desenhando aos pouquinhos pro caderno não acabar, tá com o maior dó de usar, puxou quem será? kkkkkkkkkk. E eu ganhei uma coisa que eu não tinha, porque aqui literalmente a casa é de ferreiro e nem espeto tem... rsrsrs. Ganhei um caderno lindinho de receitas! De joaninhas que amo, maçãs e cupcake, não é uma fofa? Além de dar o presente, ainda se preocupa em fazer com aquilo que a gente vai gostar. Ela me escreveu uma carta tão fofa, mas tão fofa... que não vou transcrever prá não matar a oposição de inveja... kkkkkkkk. Fiquei emocionada com as palavras, e por perceber que a gente às vezes não tem noção da importância e do vínculo que as pessoas tem conosco. É tudo muito intenso, são grandes laços de amizade que se formam, e não menos genuína que na vida real. E podem ter certeza que é também muito recíproco!


E falei pro Leo agradecer os presentes que ganhou da Lola e da Pat, pensa num texto decorado, tipo candidato a vereador no horário eleitoral... rsrsrsr


Eu sempre disse aqui no blog que sou uma mulher de fases... e tem umas fases que eu me rebelo por inteiro, e então eu acho que essa vida virtual não vale à pena, eu penso em excluir o blog, em parar de fazer artesanato, em voltar a ser farmacêutica, vender aspirina e ver 1000 bundas por dia, dando injeções doloridas... e eu quero ser invisível e pintar o cabelo de marrom chocolate discretinho e morar numa concha, sem telefone, sem lenço e sem documento... essa sou eu.

E ando bem numa fase dessas de novo, mas não ando me dando muito crédito porque logo passa... rsrsrsrrs #alocka. E foi bem num período surtado desses que eu recebi essa caixinha, ganhei da Márcia do Bimart's Atelier, já falei sobre ela aqui no blog em outra ocasião. Essa moça já me fez chorar lendo algumas coisas que ela me escreveu, me considera sua mestre no scrapbooking, e que sempre se inspirou em mim e nos meus trabalhos, e que muito do que eu coloco aqui ela aprende comigo, e realmente faz. Aí acaba que meus surtos passam né? Porque a gente percebe que o blog realmente é útil e atinge sua função, que muito mais que divulgar meu trabalho e as marcas que me apoiam, este blog tem por função primordial ensinar, inspirar, dividir e compartilhar. Então eu já volto a querer ser artesã e scrapper, morrer ruiva e brilhar mais que glitter ;oP


Fiquei emocionada lendo a Márcia, na cartinha ela dizia que fez a caixa com as técnicas que aprendeu comigo aqui no blog, não é muito amor? Dentro da caixa veio o cartão azul, dentro do envelope que está atrás, veio uma sacolinha kraft com presentinhos, ganhei feltro de onça #amoooooooo em tons de cinza, muitas flores de papel feitas por ela, uma mais linda que a outra, vou usar (morta de dó) em um projeto que quero fazer da Mariana. E o que mais me emocionou... ela me mandou aquele ATC de girassol e abelha, que eu elogiei um monte no blog dela porque achei lindo! E esse não é um ATC qualquer, é o ATC que ela ganhou um desafio no Five Bees... gente, eu sou a maior ciumenta das minhas coisas, não sei se teria esse desapego de presentear alguém com uma peça assim, tão importante. Só o que posso dizer é que me senti muito querida e especial mesmo, sobretudo me emocionei, e sou grata a cada pessoa como essa que a vida virtual me trouxe.


E o que dizer de uma pessoa que vai na maioria das minhas aulas e sempre me anima e alegra tudo por onde chega? Onde tem Paty Molina, só tem alegria!! Ô mulher alto astral, alegre, criativa e querida... ela chegou nessa aula toda feliz, eu estava ensinando uma flor super fofa, que ainda vou colocar o pap aqui, uma flor feita com furador quadrado e cantoneiras, e ela não sabia ainda que eu ia embora, e quando contei ficamos as duas com aquelas caras ;o(  massss logo tratamos de nos animar, rir, conversar e no final ela me deu um presente tão, mas tão fofo que eu fiquei foi sem palavras....


Mais que um simples presente, ela me falou que virou a net prá achar uma pinup ruiva que me retratasse, porque ela olha prá mim e diz que sou uma perfeita pinup da vida moderna... hohoho... estou me achando até agora... kkkkkkkkk. E como sou toda fofa e boazinha... cof, cof, cof, cof... ela colocou até asas de anja em mim. Fez o fundo vermelho com bolinhas, das joaninhas que amo, além de recortes vintage que amo também. E o cartão de borboletas e em vermelho... e o que ela escreveu dentro foi tão lindo e tocante prá mim, vou transcrever prá vocês:

"Algumas pessoas estão neste mundo mas não causam impacto algum sobre mentes, pessoas e lugares. Outras, têm presença marcante porque são pessoas que mobilizam, pensam, se expressam, inspiram e fazem a diferença, e você minha querida, está nesse segundo grupo..."

Como eu disse ali em cima, muito mais que vaidade, que ter as necessidades do ego atendidas, isso me soa como um incentivo, um reconhecimento de tudo que eu venho tentando ser não só na vida virtual, mas na vida real também. Tudo o que eu li nessas cartinhas  só me confirmam que estou na direção certa, que ainda tenho muito a ensinar, aprender e interagir e sou muito grata por tudo isso e por tanto carinho.

 

E se tem uma coisa que eu tenho nessa blogosfera, são amigas talentosas... quando vi essa almofada da Galinha Pintadinha feita pela Pat Daltro, não tive a menor dúvidas, encomendei prá Mariana, porque ela é simplesmente apaixonada pela penosinha, e eu mais ainda, porque me garante horassssssss de sossego... rsrsrsr. Vejam o vídeo e concluam se a Mariana gostou ou não, ela anda pela casa toda arrastando a coitada pela crista e falando cocó, cocó, cocó... e beija, beija e beija, tanto que ontem tinha bolacha na crista... rsrsrsr. E a Pat é tão fofa que me mandou o pintinho de presente, Mariana adora porque ele é pititico, então ela coloca no colo, faz naninha, beija, beija, beija... ad eternum... 




E tem horas que eu realmente fico sem palavras, sem saber o que dizer ou como retribuir. Aliás eu tenho muitas coisas já separadas e presentinhos que eu vou retribuir, mas não sem mandar junto algo meu, que eu tenha feito personalizado, e por conta da correria eu estou toda enrolada, mas tenho muitas coisas aqui prontinhas prá serem enviadas, porque creio que amizade é via de mão dupla e me dá muito prazer que assim seja. Eu não gosto muito de amarelo, mas tenho um xodó com essa caneca amarela... eu e meus problemas... rsrrssr, ela é minha companheira de todos os dias, e a Pat me mandou de presente um mug rug e um abafador lindossssss! Coloridos, alegres e que combinam perfeitamente e foram feitos prá minha caneca, posso ou não ficar metida? rsrsrsr. E já se adiantou e me mandou um cartão de Natal super carinhoso.


E ainda não bastando isso... veio esse livro de dinossauros que eu queria comprar pro Leo, porque se comprei um presente fora de hora prá Mariana, é justo que ele também ganhe né? Sou dessas... eu media nível de Coca-cola no copo com meus irmãos e primos... me deixa né gente? kkkkkkkkkkkk. E a Pat é co-autora desse livro que é muito legal, o Leo está encantado!


Além do livro ser lindo, todo ilustrado, linguagem excelente, ainda vem com CD, cheio de joguinhos e atividades interativas, e né? Quem arrancava o Leo daí? Gostei muito mesmo e prá quem gosta de atividades lúdicas, saudáveis e educativas, eu recomendo muito!!


Depois de ter agradecido todo engessado parecendo candidato de horário eleitoral gratuito... consegui gravar esse vídeo sem que ele percebesse, só posicionei a câmera e liguei, fingi estar ocupada no pc, por isso tantos "uhum" tá? rsrrsrs

Assisitindo o video dá prá ver direitinho como ele gostou e se interessou pelo presente, a única briga é quando quero usar o pc e ele não quer sair, brigamos feio... rsrsrsrsr.




Final de semana passado eu hospedei aqui em casa a Andréa, minha amiga que faz scrap, patch e costuras lindas de viver, que anda numa correria louca, em feiras e eventos. A filha dela veio prestar vestibular na UFPR e por conta do feriado e hotéis lotados, eu acabei convidando as duas prá ficarem aqui em casa, conversamos bastante, trocamos ideias, fiz comidas gostosas, passeamos no shopping, compramos livros de cupcakes, (mais um, me interna?) blusinhas  básicas pro verão e foi muito divertido!

E a Andréa querida ainda me deu presentes lindos, uma saia avental com bolsos e duplaface, rosa com marrom que adoro, com bolotassssssss! Muitos papéis de scrap, fitinhas, adesivos, uma Prima Flower que tô prá ver coragem de usar... rsrsrsr, além de lacinhos, muitos botões, enfeitinhos e um cartão fofo, tudo isso prá agradecer a estadia e hospitalidade... e eu fiquei toda sem graça, porque ela ficou no quarto de brinquedos do Leo, antigo escritório do meu marido. Todo arrumadinho, mas sem maiores frescuras... eu não tive tempo de preparar nada especial ou de recebê-la como eu normalmente receberia, com comidinhas especiais, com mais calma. A Andrea viu de perto que já tirei muita coisa da minha casa, muita coisa já está separada e arrumada prá mudança, fora a bagunça das crianças e afffffffff... toda a correria, mas nesse momento foi o que eu pude oferecer de melhor, assim em caráter de urgência, e o que importa é que nos divertimos e pronto.


E mais uma vez, mais repetitiva do que nunca, eu só quero agradecer tanto carinho, gentilezas e amizade, são pessoas e atitudes como essas que fazem muito da nossa vida valer à pena, e que não me deixam perder a fé nas pessoas e no lado bom da vida, porque como conversávamos esses dias no Twitter e li no blog da Fabiana: Os bons são maioria!

Beijos ♥

24 comentários:

Cláudia disse...

Que coisa mais rica!
Sei que o dia a dia de quem tem filhos pequenos é corrido, mas tem sua recompensa...que linda a MAriana, com a galinha pintadinha e o Leo, todo compenetrado, falando em caderno de atividades...
Fico muito feliz em pode acompanhar o desenvolvimento deles.
Beijo grande, amo vocês meus amores que moram muito, muito longe, mas perto do coração.
Fiquem com Deus.

Margaret disse...

E eu toda trabalhada na inveja (porque este sentimento tomou conta de mim esses dias...tudo eu quero invejar) vejo o filme, vejo 2x que os bons sao maioria e ai afasto este sentimento da minha alma)
ai me deixa....
É que vi o video de Leo, vi o video da fofa/gorda/linda da Mariana e ja fiquei pensando: tambem quero mandar presentes e receber monte de elogio e ter video de agradecimento...kkkkkkk
Mas eu nao sou uma pessoa de ficar assim despachando presentes mesmo pras pessoas que mais amo. Não que eu seja uma pao dura é que eu sou relaxada mesmo.
Entao talvez num futuro nao muito distante eu me lembre de fazer isso ne? (mas so pq eu vi os videos...rs)
E eu alem de ser relaxada no item presentes, tambem sou fofa e sincera.
Ahh..e corajosa de expor meus sentimentos invejisticos e que todo mundo vai ler.
Mas botando todo este bla bla bla de lado quero dizer que amei ver Leo e Mariana (de novo) adorei os presentes que tu ganhou e adoro o jeitinho que voce escreve parecendo que ta aqui do meu ladinho me contando.
FIM
BEIJOS

Bel Rech disse...

Querida!!!É tão bom ser a diferença, ser mimada...e ter pessoas que gostam da gente pelo fato que somos apenas "nós"...Lindos mimos e lindos filhos...
Paz e bem

Josiana Leite disse...

è verdade os bons são a maioria e por favor não podemos ficar sem sua doçura e talento chega de desistir, pense bem esse mundo virtual vale apena, tenho encontrado muitas queridas, lindos os presentes e pessoas, algumas não conheço, mas acredito que seja tudo de bom mesmo, fique com Deus que de tudo certo uma ótima semana

Renata C., UMA EXPATRIADA (esposa, mae, mulher...) disse...

Gostei muito de tudo! Thanks!
;-)

Pâm disse...

Não, esse vídeo da Mariana com a galinha.. iaiaia da vontade de entrar na tela do computador para dar uma mordida nessa bochecha!
Que mais linda Tays!!!
E que amor pela galinha hein... heheheh
A filhota está uma lindeza!!

Beijossssssssssss para a família ;)

Carine Gimenez disse...

Tays sua ruiva linda!!
Eu entendo bem esses momentos ostra que você passa. Mas como bem diz a propaganda (que eu adoro!) da coca-cola: os bons são maioria.
Você merece todo esse carinho,porque é a recíproca do que você tão bem espalha por quem tem o prazer de te conhecer.
Leo e Mariana são uns lindos!!Vi e revi os vídeos várias vezes.
Beijos querida.

E não esqueça:morar na concha jamais,você nasceu para purpurinar.

Patricia Daltro disse...

Ô, vou contratar Mariana e Leo como garotos propagandas! Tô aqui babando com os dois! rs
Amiga, que voz doce a sua! Voz que transmite uma calma!
Adorei o vídeo e o carinho do post! Eu só tenho a agradecer você por tudo e aguarde, ainda tô com fé que vou ganhar no Rio de Prêmios e vou passar as festas do final do ano ai pelo Sul. rs

Beijos

Adriana Balreira disse...

Tays,
Fiquei boba de ver seus filhotes nos videos. Tão fofo o Leo. Fala tão direitinho, parece um hominho!!! Tão educado. Parabéns vc é uma mãezona! Ele está lindo!!!
E a Maricota abraçando as almofadas. Como ela é carinhosa. Muito linda. Dá vontade de apertar bem muito ela.
E olha, sua amiga tem razão, vc é uma pin-up mesmo! Gente do céu!!! Não podia ter imaginado figura igual a vc. Realmente vc é uma pin-up todinha!!!! E a sua voz é de uma calma.... Lindo o sotaque.
Beijos e não desista nunca daqui!!!
Adriana

Adelaide Araçai disse...

Gente como pode duas crianças tão fofas??? Claro que você merece todos os presentes, mas vamos combinar quem foi a artista que fez os dois fofos??? Mesmo as voltas com a mudança ainda conseguiu fazer todos os posts e carinhos e vídeo.
Amiga você é uma super mulher.

Tenha uma ótima semana
Abraços

Nane Regulle disse...

É sempre bom demais vir aqui :D Amoooo...
bjoo

Glauce disse...

Querida Tays, sei que já faz um tempo que não lhe escrevo,não é por falta de ventade .
Hoje lendo seu post decidi que era hora de lhe escrever:
Nós temos muitos planos e devemos mesmo fazê-los mas quem decidi é só Deus,graças a Ele por isso.O Senhor enxerga lá na frente e, por isso nos livra do mal.Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus(todas mesmo).
Sei que está ansiosa por causa da sua mudança e tem toda razão,mudar não é fácil mas ás vezes se torna necessário.Coloque as tuas ansiedades aos pés do Senhor, confia nele e o mais Ele fará.
E quanto a vontade que ás vezes toma conta de você para desistir de tudo,lembre-se das pessoas como eu que se inspiram com a sua criatividade, garra, honestidade e inteligência.
Você foi a primeira pessoa que me fez ter interesse por artesanato,nunca tive muita oportunidade para aprender pois comecei a trabalhar cedo(mas isso não vem ao caso).
Quando minha filha nasceu,não voltei a trabalhar e para me distrair quando ela dormia(faço isso até hoje ,ela vai fazer 2 aninhos em Janeiro) ficava procurando coisas bonitas na net e seu blog foi o primeiro que encontrei.
Então sem mais delongas:
Você é uma das pessoas mais especiais que já tive o prazer de "conhecer",mesmo tendo estilos de vida tão diferentes lhe admiro e amo.
Que o Senhor te abençoe e te guarde
Que o Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti
E tenha misericórdia de ti
Que o Senhor sobre ti levante o Seu rosto
E te dê e te dê a paz.
Beijos a todos!
Ps.: Memmanda teu endereço por email,quando começar a pôr em prática meus "dons" artesanais quero te enviar uma lembrancinha.
glaucemorais@r7.com

Glauce disse...

Ah!
Falei tanto e esqueci o principal:
Jesus te ama muito,você é muito valiosa para Ele.e para que você tenha certeza :

Quando todas as portas se fecham é porque
Deus quer abrir uma porta maior..
Quando todos nos viram as costas,é porque
Deus quer mostrar que fiel é ele só...
Quando pensamos que estamos em um verdadeiro deserto
é porque Deus quer se revelar...
Quando passamos por várias dificuldades
é porque Deus quer algo nos ensinar...
Quando o impossível se apresenta,
é porque é a hora do nosso Deus operar...
Quando você pensa que está só e que Deus te esqueceu,
Deus te diz:-
Não te esqueci, nem te abandonei,
estou te moldando para minha glória e louvor
e farei na tua vida uma obra que deixará
todos pasmos glorificando o meu nome
e dizendo que só o teu DEUS é o Senhor...
Beijos!

Margarida disse...

Tays, você merece todos os mimos e carinhos porque é uma pessoa Maravilhosa e especial. Por favor, não volte pra farmácia não. Continue ruiva, linda, artista e minha professora preferida. Adorei a pinup ruiva com asas de anja tem tudo haver com você mesmo. :-)
Que fofura o Léo e a sua princesa. Vi os vídeos e AMEI. Que delícia! Que família mais linda. Beijos querida e quero vê-la antes de você nos abandonar, viu?

Clau Finotti disse...

Afffffffff, tá podendo montar é um shopping com tanto presente lindo...rs...

Isso é que dá ser esse "mulherão", né? Amigas queridas de monte.

Beijo grande.

Clau

*seus pimpolhos são tudo de lindo, Mariana nem tá tão gorda! Eu tô mais, hohoho.

Zilda Mara Peixoto disse...

Olá!Essa é a minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi entrar para conhecer aqui! Amei e já tô seguindo. Seu blog é lindo demais e seus trabalhos são magníficos!
Te convido a visitar e seguir o meu blog também.Aguardo sua visita!
Bjs!
Zilda Mara
http://cacholaliteraria.blogspot.com/

Rosana disse...

bom dia linda amiga , é muito gratificante vir aqui me sinto parte da família tenha uma ótima e abençoada semana e parabéns pelos mimos,
bjs

Elizabeth Lima disse...

Thays!! obrigada pela visitinha ao meu blog...tb adoro visitar o seu acompanho sempre seus posts maravilhosos...alem das coisas lindas que vc posta e das dicas super legais, vc toca la no nosso coração qdo compartilha sua vida, suas opinioes, seus momentos especiais...muito legal mesmo...espero nos encontrarmos em breve!!! grande bj,

Bimart´s ateliê disse...

AAAFFFÃO!!Tays e eu lendo e as lágrimas caindo...caramba!Sem palavras,saiba que fiz tudo com muito carinho sem essa de apego,desapego e não faço ATCs duplos para guardar não, eles são especiais e únicos,um para cada destino e trata de usar todas as florezinhas heim amiga,pensa que vem um monte de mimos sempre rsrsr.Agora o mais emocionante desta postagem foi a dupla...gente, aquela fofinha que outro dia estava pulando na barriga!!!Ótima ideia você filmar, sempre vemos fotos e a imagem deu pra sentir muito mais,a espontaneidade do Léo.Ai que fofo!Muito obrigada,minha mestra,já me formei kkkk!Graças a Deus.Beijos

Lola disse...

Oi Tays!
Primeiro mil desculpas. Eu só vi o post agora e até fiquei chateada de não agradecer-lhe antes....é que estou passando por momentos meio conturbados com vovô e cia (vc sabe né?). Bom, deixa de blá blá blá Lola e vamos ao que interessa? hahahaha
AMEI o filhote falando brigadão pra mim...emocionei de verdade! Seu filho é um fofo!
E Mariana toda formosa dando abraços de urso na galinha....hahahaha lindona mesmo!
Ultimamente temos passados por verdadeiras montanhas-russas na vida né amiga? Uma hora tudo lindo outra hora tudo estranho...mas ainda bem que tudo passa! Por isso sei que, até passar, às vezes a gente precisa ficar num cantinho só observando. Tá certa!
Bjs bjs e muuuuitos bjs nesses dois lindões que são fofos demais!

Bjs pra ti também e desculpa novamente! E nem precisava agradecer pois vocês merecem meeeesmo!

BoniFrati disse...

Que lindo!!

Nanci disse...

Esses beijos e abraços na galinha são demais!!!!!Filha linda, bjs!

Paty Molina disse...

Ta isso é fantástico e emocionante! Quantas pessoas você conhece que recebem tudo isso?Conheço poucas, mas saiba amiga querida que você é digna e merecedora de todo esse amor, de todo esse carinho, você é a nossa Xuxa do scrap! É sério Ta, já te falei isso uma vez. Você mobiliza Ta, e valeu cada minuto que fiquei procurando a pin up ruiva ideal. Você merece!
bjkas da Paty

Lauisa Sousa disse...

Oi ruiva querida..você merece tudo de bom..pelo pouco que te conheço sinto uma verdade imensa em você..além de arteira tudo de bom és uma mãe maravilhosa..isso é o mais importante..beijos e nunca nos deixe tá??? Beijos e mais beijos..lindos os filhotes kkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...